Acidente com ônibus de igreja deixa 3 vítimas no Paraná

  • 02/04/2024
Acidente com ônibus de igreja deixa 3 vítimas no Paraná
Acidente com ônibus de igreja deixa 3 vítimas no Paraná (Foto: Reprodução)

No último domingo (31), três cristãos morreram após o tombamento de um micro-ônibus que voltava de um evento cristão no Paraná.

O acidente ocorreu na PR-317, estrada pertencente ao governo do Paraná que faz divisa com o estado de São Paulo. Segundo o G1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o veículo da empresa “Pompei Turismo” transportava 22 passageiros que voltavam de Maringá, com destino a Regente Feijó.

O micro-ônibus tombou no acostamento após ser fechado por outro veículo. O incidente foi registrado no trecho de Nossa Senhora das Graças.

O pastor da Igreja “Só o Senhor é Deus”, Sebastião Dias Ferreira, lamentou o ocorrido:

“Infelizmente, aconteceu essa fatalidade no retorno. Por infelicidade, um abençoado tentou ultrapassar, prejudicando a condução do ônibus. Ele saiu do acostamento e o motorista não conseguiu controlar o ônibus e veio a capotar, aconteceu que nós infelizmente ficamos sem três pessoas que estavam sendo conduzidas por aquele veículo. Na medida do possível, a gente está tentando se manter de pé e organizar todo o trâmite", disse o pastor ao G1.

(Foto: Reprodução)
Sebastião Dias Ferreira. (Foto: Reprodução/G1)

Levi Izido da Silva, proprietário da Pompei Turismo, disse à TV Fronteira que se deslocou para o local do acidente assim que soube do ocorrido “para dar todo apoio” e “suporte para o pessoal”.

“O veículo possui toda a documentação que a Artesp [Agência de Transporte do Estado de São Paulo] e ANTT [Agência Nacional de Transportes Terrestres] pedem e até mesmo seguro. A gente está aí para dar o apoio e esclarecer todas as dúvidas”, explicou Levi.

Vítimas

Dentre as vítimas, estão Edna Vicente do Nascimento Matos, de 62 anos, Flora Celestino Furtado, de 63 anos e Esmael do Prado Felipe, de 69 anos. 

Outras 19 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais nas cidades de Colorado, Santo Inácio e Maringá.

O sepultamento das vítimas ocorreu nesta terça-feira (2), em Presidente Prudente (SP) e Regente Feijó (SP).

Nota da empresa

Em nota, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que lamenta e expressa solidariedade aos familiares das vítimas do acidente. 

De acordo com a ANTT, a empresa Pompei Turismo é habilitada para o transporte interestadual de passageiros na modalidade de fretamento.

"No entanto, o veículo de placa ASD 1D55 não está cadastrado na frota da empresa para realizar esse serviço, tornando a viagem irregular", observou.

A ANTT também destacou que fornecerá, quando solicitadas, todas as informações necessárias às autoridades de segurança pública para apoiar as investigações.

"É importante destacar que nas empresas autorizadas pela ANTT, quando ocorrem acidentes, há a obrigação de comunicar os fatos, e dependendo da causa, a ANTT pode abrir procedimentos para verificar as condições de segurança", finalizou o informativo.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/acidente-com-onibus-de-igreja-deixa-3-vitimas-no-parana.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Para Falar conosco ou Anunciar Falar com Diretor Mateus Whatsapp 75 9157-9201

Top 5

top1
1. MEU BELO JESUS

ADORELLE

top2
2. SONDA-ME

ALINE BARROS

top3
3. NÃO VALERIA

CORAL KEMUEL

top4
4. EU ADOREI

PAMELA

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes